CORE

One Place for Lawyers

Os crescentes desafios do negócio nas sociedades de advogados, envolve a articulação de uma equipa multidisciplinar, que começa o seu trabalho antes do seu prospect ser cliente, e que não se esgota com a emissão de uma fatura de um trabalho. A retenção de clientes envolve o comprometimento na sua satisfação, proporcionada não só, pelo resultado do trabalho, mas também pelo preço adequado e rentável para a sociedade.  

A resposta às diferentes dimensões do trabalho, onde o cliente está no centro, tem levado á adoção de diferentes plataformas tecnológicas, cuja entrega de funcionalidade para os advogados deverá ser cuidadosamente ponderada, para que o seu tempo billable não seja afetado.

O CORE é uma plataforma agregadora, suportada pelo JVRIS AVANÇADO,  a qual integra diversas outras componentes num único e simplificado interface.

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Os crescentes desafios do negócio nas sociedades de advogados, envolve a articulação de uma equipa multidisciplinar, que começa o seu trabalho antes do seu prospect ser cliente, e que não se esgota com a emissão de uma fatura de um trabalho. A retenção de clientes envolve o comprometimento na sua satisfação, proporcionada não só, pelo resultado do trabalho, mas também pelo preço adequado e rentável para a sociedade.  

A resposta às diferentes dimensões do trabalho, onde o cliente está no centro, tem levado á adoção de diferentes plataformas tecnológicas, cuja entrega de funcionalidade para os advogados deverá ser cuidadosamente ponderada, para que o seu tempo billable não seja afetado.

O CORE é uma plataforma agregadora, suportada pelo JVRIS AVANÇADO,  a qual integra diversas outras componentes num único e simplificado interface.

O novo JVRIS com capacidade de agregação de plataformas que respondem às necessidades transversais das sociedades de advogados

O CORE é um produto que assenta sobre a melhor e mais adotada plataforma gestão de sociedades de advogados em Portugal nas sociedades acima de 20 advogados, que é o JVRIS. O JVRIS é um produto que oferece uma elevada robustez, e resposta aos requisitos do negócio tanto do ponto de vista de produção, como faturação ou trabalho forense.

As decisões devem ser fundamentadas em informação credivel e oportuna a cada momento, para que as ações produzam os ajustamentos necessários. O alinhamento da equipa para os KPI's da sociedade são essenciais para a máximização da rentabilidade do negócio. O CORE apresenta a cada momento a informação relevante para o advogado, em função da sua posição ou contexto, através das potencialidades proporcionadas pelo LEGAL BI.

 

Um CRM deverá refletir o customer journer da sociedade, embora a maturidade e necessidade de grande parte das sociedades não esteja ainda nesse patamar de complexidade. Nesse sentido o INTERX CRM, foca-se na captura eficaz das pessoas com quem os advogados se relacionam, para que se consiga dinamizar e comunicar o posicionamento da sociedade adequado a cada pessoa em clientes e potenciais clients.

A utilização de uma gestão documental iManage WORK garante a segurança e organização de grande parte dos ativos de informação e conhecimento produzido na sociedade. Quer seja numa prespectiva de email management ou document management o iManage em integração com o CORE, proporciona um acesso simplificado aos conteudos dos clientes e respectivos dossiers. Para além disso, o KOGNIT Knowledge Management, permite uma acessibilidade no mesmo interface aos conteúdos trabalhados pela equipa do KM para que mais uma vez não se utilizem multiplas plataformas, aumentando assim a complexidade.

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