16 Janeiro 2023

-

ROOX

A ROOX disponibiliza o novo JVRIS EDGE

JVRIS continua a evoluir e continua a ser a plataforma líder para profissionais e empresas jurídicas em Portugal. Como resultado, estamos entusiasmados por anunciar JVRIS EDGE como a próxima evolução da plataforma original. O JVRIS EDGE combina o melhor do JVRIS Avançado com características que satisfazem as necessidades atuais, mas acima de tudo asseguram a capacidade de acompanhamento das tendências que se tornarão o paradigma de amanhã.

O JVRIS EDGE garante aos atuais clientes de JVRIS, que continua válida a sua confiança no produto, uma vez que esta evolução, coloca o produto não só num patamar tecnológico de ponta, como também incorpora um conjunto de funcionalidades em linha com necessidades do setor da advocacia, mas também dos serviços profissionais em geral. Desde o acesso ubiquo e em multidispositivo, passando pela flexibilidade de resposta à contratação de serviços profissionais exigida pelos clientes, com a análise cuidada da análise de rentabilidade dos diferentes stakeholders, tudo isso com a abertura da integrações a outras plataformas, assim como aplicação crescente dos algoritmos de machine learning com o objetivo de simplificar a vida ao utilizador.

O JVRIS é o PMS com maior marketshare em Portugal, sendo utilizado diáriamente por milhares de advogados em centenas de sociedades, entre as quais algumas de maior dimensão em Portugal.

Para mais informações aceda a este link.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.