parte da equipa?
A ROOX foi fundada em 2001 com o objetivo de entregar produtos e serviços para o setor juridico, possuindo no entanto uma história que remonta a 1987 com a aquisição em 2018 da XTR. A nossa visão da tecnologia humanizadora está presente em tudo o que entregamos, seja através da automatização de actividades repetitivas, da simplificação de processos e da entrega de informação que gera conhecimento, visando libertar os profissionais para a sua essência, que é criação de valor acrescentado aos serviços que entrega.
Somos assim legaltech com maior experiência em Portugal com uma oferta de serviços abrangente para escrítorios de advogados de qualquer dimensão, ou mesmo advogados em prática isolada.
Porque os sistemas de informação não são unicamente engenharia, mas sim o trinómio de pessoas, processos e tecnologia, possuimos uma equipa pluridisciplicar que compreende o negócio não só nas vertentes técnicas mas também de gestão.
O sucesso dos sistemas de informação depende dos profissionais que fazem a ponte entre o que a tecnologia entrega, e aquilo que a organização necessita, ou possui capacidade para adotar. Para isso, é essencial, não só a capacidade ao nível da engenharia de sistemas e software, mas também de consultoria de negócio. A ROOX faz a diferença, porque possui uma equipa pluridisciplinar que permite uma abordagem multifacetada aos problemas, e porque continuamente analisa tendências nacionais e internacionais, para adaptar e entregar a tecnologia como resposta aos desafios do setor da Advocacia.
Na ROOX temos paixão por tudo o que fazemos. Vem fazer parte de uma equipa energética e inovadora. Juntos podemos humanizar a tecnologia. Verifica se alguma das oportunidades se enquadra na carreira que desejas e envia a tua candidatura.
Poderás ainda enviar uma candidatura espontânea, para que possamos de futuro entrar em contacto contigo.
Face ao crescimento do nosso negócio, profissionalização e ambição em níveis maiores de qualidade, estamos a reforçar as nossas equipas com a admissão de Especialistas de Suporte Técnico. O elemento a integrar a equipa de suporte/helpdesk caracteriza-se da seguinte forma: