26 Julho 2022

-

https://www.savills.pt/noticias-e-opiniao/savills-news/331153/savills-coloca-roox-em-alcantara

A ROOX muda-se para escritórios em Alcantara

A Savills assessorou a ROOX, empresa de IT em Portugal dedicada ao setor da advocacia, no processo de procurement das suas novas instalações, tendo conquistado um novo mandato para comercialização e reabilitação exclusivas do espaço.

Inserida num edifício de escritórios na zona de Alcântara Rio, a escolha recaiu sob uma área com duas frações de 220 m2. A envolvente do edifício oferece um conjunto muito atrativo e completo de serviços. Com excelentes acessos através de transportes públicos, o imóvel está localizado numa das zonas mais trendy da capital portuguesa, que combina o sentimento bairrista com as mais recentes novidades da cidade.

A equipa de Arquitetura da Savills desenvolveu o projeto de fit out, que incluiu a remodelação integral do espaço e adaptação do mesmo às exigências da ROOX. 

Declaração ROOX: “A Savills foi essencial na resposta ao nosso objetivo de aquisição de escritório para a nova sede da ROOX/CSCC, encontrando um espaço que reuniu um conjunto de requisitos que passavam por dimensão, organização, acessibilidade e estacionamento, dentro dos patamares de investimento definidos. De forma adicional também recaiu sobre a Savills, a nossa escolha como empresa de fit out project. Nesta última componente salientamos cumprimento de um prazo, orçamento e adaptabilidade para ajustes, com obras que decorreram num período de final de pandemia e início de guerra, caracterizadas por instabilidade de preços e indisponibilidade de materiais.” 

Luísa Noronha, Senior Consultant Agency Offices Savills Portugal comenta que “foi com grande satisfação que ao fim de 3 anos de procura, conseguimos encontrar o espaço adequado para as futuras instalações da ROOX. Por ser uma empresa tecnológica e com grande dinamismo, a localização era fator chave. Vão agora poder beneficiar de todas as vantagens que a zona histórica e beira-rio tem para oferecer, permitindo aos seus colaboradores estar numa das áreas mais trendy da cidade.”

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.