07 Maio 2021

Novo website ROOX

É com enorme prazer que anunciamos o lançamento do nosso novo website.

O nosso CEO, Luís Afonso Fernandes, partilha a sua visão sobre o momento:

"A ROOX vai este ano fazer 20 anos, dos quais quase 19 anos a servir o setor da Advocacia. O posicionamento inicial da empresa estava orientado para o setor da saúde, mas gradualmente o peso da advocacia assumiu uma cada vez maior relevância na nossa atividade, a qual se veio consolidar com a fusão com a XTR. Era altura de assumirmos claramente a nossa paixão, que é o setor tecnológico da advocacia, e para tal, este novo site reflete isso mesmo. A nossa oferta está em constante crescimento, uma vez que para além de possuirmos desenvolvimento de produto próprio, estamos em constante análise das referências internacionais que respondam às particularidades do nosso mercado, tanto em funcionalidade, como dimensão e valor.

Este site não será unicamente uma montra do que possuímos, mas sim também um local de partilha de conhecimento relevante para os nossos clientes, com a comunicação de tecnologias que acompanhem os desafios, transformações e adaptações que o setor sofrerá nos próximos tempos."

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.