Janeiro 2021

-

Intapp

PLMJ seleciona ROOX e Intapp para apoiar o crescimento estratégico

O maior escritório de advogados de Portugal escolheu a Intapp e o seu parceiro IT de confiança, a ROOX, para apoiar à concretização dos objetivos estratégicos de crescimento e inovação do escritório.

A Intapp, líder em soluções de gestão de organizações de serviços profissionais, anunciou hoje a PLMJ, um importante escritório de advocacia português, como o mais recente acréscimo ao seu crescente portfólio de clientes Intapp Time. Recentemente reconhecida pela sua inovação pelo The Financial Times, a PLMJ, o maior escritório de advocacia em Portugal, escolheu o Intapp Time e o seu parceiro de confiança, ROOX – o fornecedor português de produtos e serviços de TI para empresas de serviços profissionais – para auxiliar na implementação e apoiar dessa forma à concretização dos objetivos estratégicos de crescimento e inovação do escritório. A PLMJ começou a utilizar o serviço em vários grupos de prática e setores da indústria.

Fundada em 1967 e com sede em Lisboa, a PLMJ presta aconselhamento a empresas portuguesas e multinacionais, bem como a instituições financeiras e do Estado, numa série de transações nacionais e internacionais. Mais de 320 advogados e 400 funcionários no total trabalham nos cinco escritórios de PLMJ espalhados por sete países na Europa, África e Ásia.

Intapp Time é uma solução abrangente baseada na cloud que ajuda a PLMJ a melhorar as suas práticas de registos de tempos por forma a melhorar a realização, honrar os compromissos do cliente e libertar os seus advogados de tarefas mundanas de registo de horas. O Intapp Time captura automaticamente o trabalho faturável e não faturável, garantindo a conformidade com os termos de faturação no momento do registo.

“A adopção do Intapp Time como a nossa solução de registo de tempos e o trabalho com a ROOX como parceiro de integração são passos extremamente importantes na nossa contínua transformação tecnológica,” afirmou Miguel Reis, membro do Board da PLMJ.

“A PLMJ coloca os clientes em primeiro lugar e a facilidade de uso e funcionalidade do Intapp Time ajuda os nossos advogados a dedicarem mais tempo às necessidades do cliente, em vez de se preocuparem com a entrada de tempo. Com esta tecnologia baseada na cloud, a PLMJ pode capturar de forma mais eficiente informações críticas para melhor demonstrar o nosso valor para cada cliente. ”

A PLMJ adoptou o Intapp Time como parte de um compromisso mais amplo de implementação de soluções inovadoras baseadas na cloud, que podem ser dimensionadas de acordo com as necessidades do cliente e o crescimento da empresa.

“À medida que avançamos com um modelo de soluções exclusivamente baseadas na cloud, estamos entusiasmados por colaborar com organizações como a PLMJ, que estão empenhadas em trabalhar de forma mais inteligente através da transformação digital,” disse Chris Turk, Vice-Presidente EMEA da Intapp. “Nunca foi tão desafiador operar um escritório jurídico com lucro, e tudo começa com a captura precisa e transparente do tempo que os advogados passam a trabalhar. Ao implementar a tecnologia abrangente e avançada do Intapp Time, as empresas economizam o equivalente ao tempo de 5,2 advogados por ano, o que corresponde a um valor líquido médio de US $ 522.400 em maior produtividade."

"Estamos orgulhosos por apoiar o sucesso através da inovação, ação que a PLMJ demonstra com a sua decisão de se associar à ROOX e à Intapp na sua solução de registo de tempos e ao continuar a investir em tecnologias orientadas para o cliente,” acrescentou Danilo Teixeira, Head of Software Development na ROOX. “Apoiaremos a PLMJ ao longo do processo de implementação Intapp Time, bem como esperamos otimizar as suas soluções tecnológicas para melhor servirem os seus clientes.”

Sobre Intapp

A Intapp capacita empresas conectadas. Com a confiança de mais de 1.600 das principais firmas jurídicas, de bancos de investimento, capital privado, contabilidade e consultoria do mundo, a Intapp oferece software de gestão de firmas conectadas de ponta a ponta, baseado na cloud, desenvolvido para as necessidades exclusivas de firmas lideradas por parceiros. Intapp ajuda a aprimorar a colaboração, exponenciar conhecimento coletivo, transformar a tomada de decisões e impulsionar o sucesso. O nossos produtos e serviços abrangem todo o ciclo de vida de engagement – desde a estratégia até à origem e execução – para gerar resultados ideais. Para obter mais informações, visite intapp.com e conecte-se connosco no Twitter (@Intapp) e LinkedIn.

Sobre PLMJ

PLMJ é um escritório de advogados com sede em Portugal que alia um serviço completo a um trabalho jurídico personalizado. Por mais de 50 anos, a empresa adotou uma abordagem inovadora e criativa para produzir soluções sob medida para defender com eficácia os interesses dos seus clientes. Apoiamos clientes em todas as áreas do Direito, muitas vezes com equipas multidisciplinares, e sempre atuando como um parceiro de negócios nos processos de tomada de decisão mais estratégicos.

Sobre ROOX

A ROOX é uma empresa fundada em 2001, com foco na entrega a 360º de produtos e serviços de IT a empresas de serviços profissionais. A dinâmica do mercado de serviços, a qual assenta em produtividade, melhoria contínua e diferenciação, levou-nos a focar os nossos esforços na adequação constante dos meios tecnológicos aos utilizadores. O princípio da humanização da tecnologia, está subjacente em tudo o que fazemos, porque entendemos que a tecnologia tem de ser natural e envolvente, e não uma barreira ou força de fricção. 

Somos hoje uma equipa de 60 pessoas, presentes em 4 geografias e 3 países, através de empresas participadas e rede de parceiros. 

ROOX, uma empresa especialista em IT para empresas de serviços profissionais.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.