InterX CRM

Legal CRM

O InterX é uma plataforma que permite segmentar as redes de contactos existentes na sociedade, documentando interações, interesses, assim como insights relevantes sobre a atividade com os clientes para que, de forma holística, os diversos stakeholders consigam agir e tomar decisões fundamentadas.

Acompanhe os seus clientes de forma proativa

Capture todos os contactos existentes na sua sociedade

Segmente os seus clientes para poder comunicar de forma mais eficaz

InterX CRM

Legal CRM

O InterX é uma plataforma que permite segmentar as redes de contactos existentes na sociedade, documentando interações, interesses, assim como insights relevantes sobre a atividade com os clientes para que, de forma holística, os diversos stakeholders consigam agir e tomar decisões fundamentadas.

Acompanhe os seus clientes de forma proativa

Capture todos os contactos existentes na sua sociedade

Segmente os seus clientes para poder comunicar de forma mais eficaz

Plataforma que permite segmentar as redes de contactos

Vantagens e Funcionalidades do Interx CRM

Sendo o Outlook a sua ferramenta de eleição, o InterX permite uma captura de contactos através dos emails, apresentando também diversas informações que a sociedade considerar relevantes no seu processo de relação com o cliente, como sejam atividades de interação, frequência, negócio desenvolvido, entre inúmeras outras informações à medida das suas necessidades.

  • Captura dos contactos na fonte da interação
  • Moderação de entradas para assegurar a qualidade 

Com recurso a algoritmos de inteligência artificial, o InterX permite uma captura das emoções nos emails trocados com alguém, permitindo assim um ajuste ou ações proactivas no processo de marketing relacional.

  • Captura das interações da sociedade
  • Medição do peso das relações
  • Medição da temperatura da relação

A plataforma pode ser acedida em qualquer dispositivo móvel ou no seu computador pessoal. Pode integrar a plataforma não só com o email da organização, como também com o LEGAL BI, o qual fornece insights de negócio oportunos.

  • Acesso via mobile ou desktop
  • Indicadores de negócio na ficha do cliente

O InterX é um CRM simples e fácil de implementar, sem grandes complexidades e com um retorno elevado.

  • Integração com o Office 365
  • Captura de contactos diretamente no Outlook
  • Moderação de contactos para controlo da qualidade de informação
  • Visibilidade de informações de contactos no Outlook
  • Captura das emoções no emails (IA)
  • Associação de classificadores à medida para entidades coléticas e pessoas individuais
  • Criação de listas segmentadas para elaboração de mailling lists
  • Criação de eventos de promoção, com registo de presenças num processo de acolhimento
  • Integração com LEGAL BI, para apresentação de indicadores de negócio na ficha do cliente
  • Associação de relações fortes, médias ou fracas dos advogados com os contactos

Componentes do Interx CRM

Captura de contactos no Outlook

Quando recebe um email, visualiza automaticamente ou a informação do contacto, se ele existir, ou a informação de que este não existe e que poderá ser criado a partir desse mesmo email, passando assim a estar disponível na moderação de contactos do Interx, para verificação e aprovação desse contacto. 

Criação de contactos diretamente no Outlook

Pool de moderação para qualidade de dados

Componentes do Interx CRM

Captura das emoções (IA)

Através de uma recolha de emails trocados por toda a organização, é possivel não só perceber o volume de interações entre as pessoas, como também perceber a emoção colocada nos textos escritos. O processo de interpretação das emoções é suportado por algoritmos de inteligência artificial, que permitem o tratamento massivo de informação, sem comprometer a confidencialidade dos dados. 

Captura das trocas de emails entre as pessoas

Classificação do sentimento associado ao texto do email

Indicador da força da relação

Componentes do Interx CRM

Indicadores de negócio

Através da integração com o LEGAL BI (produto autónomo, vendido de forma separada), poderá associar na ficha dos clientes os indicadores que considerar mais relevantes para si, como seja, a taxa média conseguida no cliente, a faturação emitida ou recebida, os WIP’s entre muitos outros indicadores.

Viualização de indicadores de negócio

Integração com o LEGAL BI

Compreenção do cliente a 360º

 

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