Gestão

Suporte ao Utilizador

Gestão

Suporte ao Utilizador

O Call Center da ROOX recebe diariamente uma média de 150 pedidos, para os quais apresenta um tempo médio de atendimento de 70 segundos. Os nossos técnicos de suporte são formados na realidade do Advogado, possuindo não só o conhecimento das plataformas de software que este utiliza, mas também no contexto em que o mesmo está envolvido, assegurando assim as preocupações adequadas para cada situação. O 

NPS superior a 57, quando o setor apresenta 31.

+ 27K de tickets fechados

Tempo médio de atendimento <70s

Benefícios e Características do Serviço

Entregamos profissionais para toda a linha de necessidades, desde o suporte a utilizadores, até ao CIO partilhado, quer seja remotamente ou presencialmente, em períodos alternados ou com dedicação exclusiva, durante todos os dias do ano.

Para que o apoio seja o mais dirigido e eficaz, os nossos técnicos e consultores são formados para as particularidades das necessidades dos advogados, para alem de possuírem formação e certificação nas diversas plataformas que entregamos.

Para assegurar o melhor serviço ao nosso cliente, a ROOX possui um conjunto de plataformas de monitorização preventiva, segurança e acesso remoto, para alem de ser certificada e auditada pelas normas de qualidade ISO9001:2015 e de segurança de informação ISO27001.

Shared CIO

Managed Services

Suporte 2ª Linha

Suporte de 1ª  linha presencial 

Call Center de Help Desk 1ª  linha

ASET Monitor

Dependendo da sua necessidade e dimensão, possuímos modelos de avenças, com acesso ao CallCenter para suporte remoto, com ou sem serviços de suporte presenciais programados.

Resposta a todos os níveis de serviço necessários para uma sociedade, apoio 365x24x7

Suporte avença remota para quem tem necessidades pontuais

Suporte presencial com diversos níveis de frequência semanal ou mensal

Outsourcing dedicado generalista ou especialista em produto

A ROOX é uma empresa certificada ISO9001 e ISO27001, possuindo na sua política de qualidade uma preocupação expressa de melhoria contínua de serviços. O nosso NPS em 2021, encontra-se nos 57, muito acima dos 31 que é o padrão do setor. Este facto é a evidência da satisfação diária dos nossos clientes.

Net Promotor Score (NPS) de 57

Certificação ISO9001e ISO27001

Processos de melhoria contínua

Equipa formada nas particularidades dos desafios dos advogados

Call Center, e plataformas de administração, alarmística, segurança

Técnicos Certificados

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